A promessa do sonho Kpop

Viemos por meio desse anuncio pedir as garotas que tomem cuidados ao se depararem com promessas do “sonho Kpop”. Como sabemos hoje em dia é muito fácil conseguir, “contatos” mas…. acontece que é ai que se deve ter muita atenção!

Recentemente resgataram várias brasileiras que queriam ser estrelas do K-pop, mas foram obrigadas a se prostituir, segundo a policia de Seul. 

Um grupo de mulheres brasileiras que viajaram  para a Coreia do Sul com a esperança de se unir a industria multimilionária de Kpop foram vitimas do trafico de pessoas e forçadas a se prostituir, segundo a policia de Seul. 

Sete mulheres brasileiras de entre 20 a 30 anos foram resgatas de prostíbulos depois de rondas policiais no mês passado, e cinco pessoas foram suspensas por suspeitas de prostitui á essas mulheres.

As vitimas foram atraídas para a Coreia do Sul no começo de julho, depois de terem contato com um homem nas redes sociais que as ofereceu passagens de avião de ida e volta grátis, disse um porta-voz  da policia. 

“A elas disseram que podiam ser modelos, ou que receberiam apoio para se tornarem cantoras de Kpop”. 

Mas uma vez que chegaram a Coreia do Sul, foi uma historia totalmente diferente. Tiraram delas os seus passaportes, e elas foram presas em duas casas em Ilsan e Paju, duas cidades ao norte de Seul. Logo foram vendidas a uma sala de massagens por 2 milhões de wones, cada uma.

A policia foi informada dessa situação o mês passado, depois de que uma mulher brasileira, fez contato com a embaixada brasileira na Coreia do Sul para pedir que as regatassem. Logo, os agentes invadiram uma sala de massagens em Ilsan, onde resgataram as três mulheres brasileiras.

Poucos dias depois, a policia resgatou a quarto mulheres mais de uma casa em Paju, as mulheres foram transferidas para um refugio “traumatizadas”.

Nos últimos anos, a industria do entretenimento de 4.700 milhões  de dólares da Coreia do Sul tem ganhado uma audiência internacional ansiosa por filmes, musicas e produções de beleza desse país.

Há jovens cantores e bailarinas que desejam ingressar na industria do entretenimento altamente competitiva, e os ídolos do Kpop frequentemente recebem uma formação rigorosa desde uma pequena idade.

A promessa do sucesso nessa industria em expansão tem atraído o talento de outros países, incluída a estrela de BlackPink, Lisa, que vem da Tailândia.

Por isso todo cuidado é pouco, na hora de decidir seguir o “sonho Kpop”, se você realmente quer segui-lo, faça-o com muito cuidado e investigação, esteja sempre seguro de onde vem as informações e se elas são realmente comprometidas com a verdade de um bom trabalho.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *