Grupop K-pop Cosmic Girls não contará com integrantes chinesas em seu próximo mini-album

Cosmic Girls, também conhecido como WJSN, lançará seu quinto mini-álbum intitulado “WJ Please?” E sua faixa principal “Save Me, Save You” na quarta-feira, sem três membros chineses que escolheram não participar devido a horários lotados. Assim, o grupo feminino de 13 membros retornará como 10 membros desta vez, sem Mei Qi, Xuan Yi e Cheng Xiao.

No início deste ano, Mei Qi e Xuan Yi terminaram em primeiro e segundo lugar, respectivamente, na versão chinesa de “Produce 101“. Embora os dois membros tenham saído do grupo de projetos do programa, Rocket Girls, a gravadora chinesa Yuehua Entertainment confirmou mais tarde que os dois promoveriam ambos como membros do Rocket Girls e do Cosmic Girls no futuro.

Contudo, as duas decidirão participar na promoção das Rocket Girls na China agora, em vez de se juntarem à Cosmic Girls. Enquanto isso, Cheng Xiao não pôde participar do álbum devido a sua programação pré-planejada na China. “Infelizmente, três membros chineses não estarão participando da promoção de nosso próximo álbum, mas o restante nós faremos o nosso melhor para preencher seu vazio “, disse o líder do WJSN Exy a repórteres durante uma entrevista antes do lançamento do álbum.” Esperamos que nossos fãs entendam a nossa situação, e prometemos voltar para 13 membros em breve.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *