Kang Daniel processará quem fizer comentários de ódio após confirmar namoro com membro do Twice

Após Kang Daniel confirmar seu romance com a membro do Twice, Jihyo, a sua agência KONNECT Entertainment informou que irá tomar ações contra comentários de ódio sobre o artista.

Recentemente, há postagens ilegais sobre Kang Daniel – informações falsas, assédio sexual, difamação, invasão de privacidade, rumores maliciosos, etc. – que estão sendo publicadas de forma imprudente”, disse a agência. “A principal prioridade é o artista e sua família e fãs, por isso vamos tomar medidas legais contra esses posts.”

Os fãs apoiaram o artista durante sua disputa legal com a LM Entertainment em sua estréia solo, mas quando ele confirmou seu relacionamento, as reações variaram. Alguns fãs agradeceram a Jihyo por estar com ele durante os tempos difíceis, enquanto outros se sentiram enganados e lamentaram apoiar Kang.

Um fã disse: “É melhor você ler os comentários e refletir sobre eles em vez de planejar uma ação judicial”.

Os fãs de Jihyo foram mais positivos sobre o relacionamento, desejando-lhes felicidade. Um deles disse: “Jihyo, você está indo bem e sua proibição de namoro já foi suspensa”. Outros comentaram no Instagram de Kang que eles o acolhem para sua família.

Muitos internautas alegam que o relacionamento é privado, apesar de serem estrelas. Um comentário disse: “Eles tiveram um caso? Um jovem casal apaixonado, qual é o problema?”

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *