Koo Hye Sun, Estrela de Boys Over Flowers, revela como o seu “maravilhoso” casamento com o ator Anh Jae-hyeon, virou uma triste relação

Enquanto a disputa entre o casal de estrelas Koo Hye-sun e Ahn Jae-hyeon fica desagradável. O vídeo da festa de aniversário de Ahn está no centro das atenções depois das revelações de Koo sobre o estado lastimável de seu casamento de três anos. Em 22 de agosto, Koo revelou sua vida de casada problemática no Instagram.

A estrela, que ficou conhecida por Boys Over Flowers escreveu: “Meu marido bebia com frequência e o testemunhei falando ao telefone com mulheres à noite. No aniversário dele, quando fiz uma sopa de rabanete para o café da manhã, ele só pegou duas colheres e me deixou sozinha para celebrar a festa com outras pessoas.Até então, eu já sabia que ele não me amava muito “.

A alegação de Koo de ter sido abandonada pelo marido em seu aniversário foi apoiada por internautas que encontraram um pequeno vídeo de sua festa de aniversário surpresa no dia 1º de julho, postado em seu Instagram. Outras fotos mostram o ator aproveitando seu aniversário em um restaurante, também foram espalhadas pela comunidades on-line, aumentando a credibilidade da declaração de Koo.

Como o vídeo se tornou viral, as opiniões dos internautas se voltaram contra Ahn. Um comentou: “O sentimento de ser ignorado e mal amado. É errado, em primeiro lugar, que um homem casado desfrute de tal festa sem sua esposa “.

Como Ahn é conhecido por ser um amigo próximo do cantor de escândalo sexual ilegal Jung Joon-young, muitos fãs expressaram desapontamento com o ator. “Eu deveria saber disso em primeiro lugar, já que você é um amigo próximo de Jung”, escreveu um fã. Alguns ainda apoiaram Ahn. Um usuário on-line comentou: “É tão estranho que uma celebridade seja celebrada com seus colegas? Vamos parar o jogo imprudente da culpa com base em circunstâncias pouco claras”.

Sinais do casamento conturbado surgiram em 18 de agosto, quando Koo postou no Instagram imagens de sua conversa, informando seus fãs que Anh planeja se divorciar, apesar de seu esforço para salvar o casamento. Quatro dias depois, Ahn postou em sua mídia social o processo e a razão por trás de sua decisão.

Ele escreveu que sofreu mentalmente durante o casamento e vem tomando remédio para depressão. Muitos internautas ficaram tristes com o quebrado relacionamento, independentemente da verdade por trás das declarações do casal. Um netizen escreveu: “Ninguém sabe a história real entre um casal, mas vê-los culpando e envergonhando um ao outro definitivamente não parece bom”.

O casamento dos dois terminou após apenas 3 anos. Os dois se conheceram nas filmagens de um drama, e desde então a relação foi muita rápida e o anuncio do casamento pegou todos de surpresa.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *